domingo, 12 de dezembro de 2010

25 anos... Vidas Modificadas III


Comemoração dos 25 anos no CLJ na Diocese de Passo Fundo. Há 5 anos, 7 meses e 28 dias atrás eu estaria pouco me importando. Mas desse tempo para cá, mudei muitos conceitos que tinha, muitas atitudes, mudei pensamentos, transformei palavras. Conheci alguém que até então não conhecia, passei a sentir sentimentos que não sentia, encontrei o sentido da minha vida, vida essa que pertence a Deus e a mais ninguém, nem a mim mesma.
Esses anos me trouxeram, além de tudo, abundante conhecimento, o que hoje me faz ter a certeza que naquele 16 de abril de 2005, não foi um acaso, nem uma coincidência, mas este dia estava marcado antes mesmo de eu dar o primeiro suspiro neste mundo. Esse dia marca o inicio da minha caminhada no CLJ.
Curso de Liderança Juvenil, movimento que me fez crescer como ser humano, que me ensinou a falar em público, me mostrou verdadeiros irmãos e me apresentou o melhor amigo que alguém pode ter: Jesus, que usa este movimento para tocar os corações de tantos jovens, corações muitas vezes vazios, mas que Ele preenche com o seu amor.
“Se pois este movimento não vem de Deus, se acabará logo... Mas se ele vem do Senhor, nada o derrubará!” Bem, já são 25 anos apresentando aos jovens o nosso maior líder: Jesus Cristo, que já confirmou sua presença no dia 19 de dezembro, e espera que você também se faça presente, para festejarmos juntos essa grande data, eu não perco por nada e você? São 25 anos de história e evangelização e mais uma vez Cristo conta contigo!

Shaloom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário