quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que lhe faz feliz? (Vidas Modificadas: CLJ 25 Anos)



Frase impactante para um dia comum. Porém, hoje foi realmente nisso que pensei. O que me faz feliz? Há mais de dez anos atrás, talvez não soubesse definir bem a resposta para tal pergunta. Hoje, posso não ter respostas para outros questionamentos, mas a isso sei responder.

Aos meus quatorze anos, esta felicidade foi-me apresentada. Não havia ainda subsídios em minha personalidade para saber a verdadeira essência do que isso ainda representaria em minha vida, mas algo dizia-me que isso faria toda a diferença para o resto de meus dias.

Contrariada, fui apresentada a jovens que rezavam, que cantavam de maneira intensa e feliz, e eram jovens que sorriam para mim. Sorriam com o simples propósito de me acolher. Sorriam sem exigir nada em troca. Que loucura. Uma utopia em meio a tantos valores perdidos da sociedade, pensei.

Aos poucos, percebi que me agregava aos jovens sorridentes, sentia-me cada vez mais parte desse movimento, pois não queria ser igual a uma multidão, queria fazer a diferença. E, não mais estava lá contrariada. Nem pensar. Estava lá para ser “Jovem Apóstolo de Jovem”, o tão falado propósito do grupo. E eu rezava, cantava, sorria e acolhia a outros. Cada vez mais.

Caminhada longa, já são 10 anos dentro do Curso de Liderança Juvenil, com obstáculos, mas com muitas alegrias. Caminhada de fé. Fé, esta que vai além do “Creio”. Que me faz querer ser uma pessoa melhor. Fé que modificou e que continua a modificar minha vida a cada instante. Faz-me brilhar o olhar. Faz-me chorar de emoção. Faz-me amar o próximo.

Jesus Cristo, meu verdadeiro líder. Meu guia. Meu exemplo. Meu porto-seguro. Já habita em mim, como Senhor da minha vida. É Ele quem me faz feliz. Faz-me saber exatamente quem sou agora e quem serei no futuro, passem os anos que passarem. Isso é felicidade! Obrigada CLJ! Obrigada Jesus Cristo! Obrigada meus queridos irmãos!

PAZ E BEM.
SHALOM!

2 comentários:

  1. CLJ... 25 anos de história, onde vidas mudaram. Onde sorrisos nasceram. Como não sorrir quando se está no colo do Cristo?

    CLJ 25 anos....


    Cristo, o CLJ e Eu... Uma comunidade de amor...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel!

    Parabens pelo seu texto no blog! Seu sentimento pelo CLJ é muito bonito. Acredito que este tipo de sentimento deve nos guiar em todas as organizações ou lugares do qual nós fazemos parte.

    Parabens novamente :)

    Att,

    Rodrigo Dias de Meira.

    ResponderExcluir